quinta-feira, 27 de novembro de 2014

LARGAR TUDO DE NOVO!

| 1 Comment

Como escrevi recentemente - NÃO QUERO SABER! Estou a sentir novamente com muita intensidade esta frase e já vais perceber porquê. O meu coração comunica comigo de uma forma muito intensa, aliás na verdade isso acontece com todos nós, mas nem sempre estamos atentos para ouvi-lo. Há uns dias fiz uma meditação e de repente nessa meditação vi-me na Índia. Mas não foi só imaginar, eu senti-me lá, eu estava realmente naquele país a sentir as pessoas, os cheiros, a beber a sabedoria, a crescer e a viver. A sensação que tive, o apelo que veio da alma foi tão intenso que quando abri os olhos o primeiro pensamento sem questionar foi - EU VOU À ÍNDIA! Pensamento seguinte (este já veio da mente) - vais à Índia? Mas como?!? Terceiro e último pensamento que tive à cerca deste assunto (sim porque fiquei rapidamente decidida) - Não quero saber! (o meu mantra preferido)! O como não importa, eu só sei que vou!

E porque partilho eu isto contigo?! Tem uma razão de ser importante, sempre que eu sinto e acredito em algo, sempre que há uma emoção que me faz vibrar dos pés à cabeça eu sei que a minha essência está a comunicar comigo e me está a pedir que eu concretize mais um sonho. Este é um sonho recente, mas isso não significa que irei esperar para o concretizar. Terei novamente de largar tudo, deixar o meu trabalho, a minha casa, as minhas consultas e permanecer lá cerca de dois meses (talvez), mas....essa permanência não significa que eu desisti de quem acompanho, do meu trabalho, pelo contrário, algo me espera ali, existe mais alguma coisa para aprender, para fazer. E essa aprendizagem, permitirá que dê ainda mais de mim aos outros.

Como é algo que neste momento não é certo, porque estou eu a partilhar isto contigo? Porque para mim já é certo! Não sei, de facto não sei como irei fazê-lo - principalmente por razões monetárias. Mas, a fé, o meu coração diz-me que isso vai acontecer e existe um grande objectivo sempre que te escrevo - eu desejo que tu acredites em ti, nos teus sonhos, na tua alma. Por isso mesmo, estou a arriscar, estou a colocar neste papel electrónico um novo sonho sem que ele se tenha ainda concretizado! Acredito nele e acima de tudo acredito em mim e no meu poder de decisão, e se acontecer (e eu sei que irá acontecer) talvez isso te ajude a ir atrás daquelas emoções que põe todo o teu corpo a vibrar. Aqueles impulsos que quase rasgam a alma e que te fazem sentir vivo, mas que passados 30 minutos de tanto os racionalizares desistes deles. Quando eu embarcar nesta viagem, estarei do outro lado do planeta, mas continuarei aqui de mãos dadas contigo, quero passar tudo o que vou aprender, quero que te sintas lá comigo, quero que mergulhes neste poderoso sentimento de fé. Digo-te isto neste momento com tanta intensidade, que tenho os meus olhos regados de água. Existe uma missão comum a todo o ser humano, a mais valiosa de todas e essa eu não quero nunca deixar de cumprir - VIVER COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ.

Índia...não sei como, mas...AÍ VOU EU! :)


1 comentário: