segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

EM 2015 EU QUERO....

| No comment

Não poderia deixar de te escrever numa altura tão marcante. O final do ano para mim tem muita força e tem força porque estamos a fechar ciclos - se assim quisermos, tem muita força porque temos um caderno em branco onde podemos escrever uma nova história, tem muita força porque podemos escolher encerrar o que não corre bem, podemos soltar, desamarrar e seguir um novo trajecto, podemos começar do zero. Todos os dias nós temos novas oportunidades, mas o final de um ano, traz com ele o peso dos desafios superados ou não, e por isso pode existir na alma humana uma maior capacidade de dar um murro na mesa e dizer "BASTA"! Que assim seja :)

Claro que as oportunidades és tu que as fazes, por isso o novo ano não significará nada se tu continuares apaixonado pela tua zona de conforto! Também é fundamental não nos perdermos na ansiedade do que vem amanhã, é certo que terás muitos capítulos na tua vida mas o mais importante é que não te percas no capítulo que estás a viver agora. Pois é focando-nos no momento presente que temos capacidade de mudar o que precisa ser limado. 

Para 2015 deseja acima de tudo SER não TER! Deseja encher a tua alma de um amor transformador e poderoso que te dará força para alcançares o que quer que seja que a tua essência deseje. Entra este novo ano focado em ti, focado naqueles vazios que ficaram por preencher e lembra-te: não os preenchas através do mundo material - carro, roupa, telemóveis, jantares...Preenche antes através da concretização de objectivos que adias já a algum tempo, preenche ouvindo a tua verdade, as tuas vontades. Prepara-te para subir uma montanha, mas por favor não a escales para que o mundo te possa ver, mas sim para que tu possas ver o mundo! Prepara-te para seguir em frente custe o que custar. Sim porque a mudança pode doer, crescer pode doer, mas nada é mais doloroso do que ficar num sítio onde tu não pertences, onde te sentes perdido e sufocado.

Em 2015 eu desejo que tu sejas uma reviravolta, desejo que tu abanes o teu próprio mundo, desejo que te apercebas que a felicidade é um sentimento que vem de dentro, ela não se alcança através de capas, de armários cheios, de calçado novo...Ela alcança-se a partir do momento em que tu realmente te conheces e descobres que amas quem és!!!

Em 2015 eu "quero" que tu sejas e a partir do momento que és TUDO VIRÁ - realização pessoal, concretização de sonhos, amor e a abundância em todas as suas formas.

Faz uma lista de tudo o que tens para concretizar em 2015, faz antes do novo ano acabar, relembra-a uns minutos antes de entrares em 2015, memoriza-a, visualiza e depois CONCRETIZA! Estou aqui a torcer pela subida da tua montanha, tenho a certeza que quando a encontrares nada será como antes - SERÁ MUITO MELHOR!

Feliz ano novo e acima de tudo, FELIZ VIDA NOVA :)))




Sem comentários:

Enviar um comentário