quarta-feira, 16 de março de 2016

O GRANDE DIA É AMANHÃ!

| 4 Comments

Emocionada, feliz, entusiasmada, com o estômago em modo "borboletas", cá te estou eu a escrever para uma vez mais, partilhar as coisas boas que nos acontecem na vida, para te inspirar a seguir e a insistir no que te faz feliz!

Amanhã pelas 19h30 estarei na Fnac do Oeiras para apresentar aquele, que acredito que será o meu primeiro livro, gosto tanto de escrever e de falar contigo a partir da escrita, que acho que não consigo parar por aqui.

Sinto-me abençoada pelo apoio, pelo carinho, pelo entusiasmo de quem partilha estar ansioso por "ler-me", sinto que a minha alma está de um tamanho gigante, capaz de abraçar o mundo, desejo comemorar isto a teu lado, estou tão feliz.....É amanhã que provavelmente tudo se torna real, porque até agora tudo parece um sonho....E na verdade é, um sonho concretizado.

Hoje adormeço de sorriso no rosto, feliz porque uma vez mais, a minha fé prova-me que não há
limites para as concretizações humanas, apenas aquelas que nós estabelecemos. Estou feliz porque tudo o que escrevo no livro, primeiro coloquei em prática, depois acreditei com toda a minha alma, e a seguir obtive os resultados, e é bom partilhar algo que sei ser verdadeiro, é bom partilhar aquilo que sei que pode mudar a tua vida, tanto quanto mudou a minha.

Obrigada por estares desse lado, obrigada por me acompanhares, obrigada por me leres e obrigada por ires estar a meu lado amanhã :)

4 comentários:

  1. Estarei ao teu lado de alma e coracao....mta energia positiva...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom poder contar com a boa energia da Isabel! Sou muito abençoada 😊😊😊

    ResponderEliminar
  3. Amei tanto esse livro que já li o segundo e vou agora começar o terceiro. As suas palavras fazem-me tão bem. Gratidão <3

    ResponderEliminar
  4. Ola Bom dia Rute!
    Tenho acompanhado o teu Blog
    e tens me ajudado imenso com alguma tuas ideias
    obrigada por me ajudares e adoro muito os teus livros
    beijinhos da amiga Ana Rita

    ResponderEliminar